Motor de reservas em outros idiomas. Não pode deixar de prestar um serviço ao seu cliente por ele falar outro idioma. Inglês, alemão, italiano, português, francês, catalão, euskera, galego, espanhol...
Pode recolher as opiniões de usuários que tenham reservado e visitado o museu. Desta forma saberá o que está a funcionar corretamente e o necessita de melhorar. E se o desejar, poderá publica-las no website.
Os reesposáveis do museu podem controlar as reservas e capacidades desde a app no smartphone. Pode ativar em um ou mais dispositivos totalmente sincronizados para que os vários responsáveis possam compartilhar os dados.
Para além de estar conectado ao motor de reservas, o sistema de bilheteira tem todas as funcionalidades: vender de forma rápida, tanto presencial como por telefone, gerir as vendas, controlar o acesso de clientes...
Desejo mais informaçõesNão se oferecem apenas perfumes, relógios e viagens. Também se pode oferecer experiências únicas. Porque não oferecer uma visita a um museu? Dito e feito. Entrada programada ou um evento que se realize numa data especifica, a ativação da oferta é rápida e simples. Em apenas uns minutos poderá vender e oferecer, podendo ativar a troca automática para que o motor de reservas trate de tudo.
O sistema de BILHETEIRA, conta com uma ferramenta adicional que permite registar a entrada do visitante mediante um leitor a laser ou inclusive, com um dispositivo tipo smartphone.
Todos os tickets incluirão o correspondente código QR para facilitar a gestão.
O uso de um LEITOR A LASER está pensado para agilizar a entrada de usuários permitindo a marcação de um grande número em pouco tempo.
O sistema permite a ENTRADA SINCRONIZADA ao recinto através de vários pontos de acesso distantes, impedindo a duplicação de tickets ou entradas fraudulentas.
E sem esquecer do WALLET. Se desejar pode solicitar a ativação deste serviço para que tanto os usuários de iOS como de Android possam levar os tickets no seu próprio smartphone.