Fazemos uma proposta à sua medida, SEM COMPROMISSO
SOLICITARSe a central é gerida por várias pessoas, cada uma terá o seu próprio acesso independentemente do lugar onde se encontre, até mesmo de um simples tablet (com apenas um dedo).
É muito fácil introduzir uma reserva, muito fácil consultar entradas, muito fácil receber reservas Airbnb, Booking e outros canais. Tudo é muito fácil e tudo automático. Assim tudo é possível!
Liberte o seu negócio e leve-o consigo
Se necessita de um Channerl manager para todos os seus apartamentos turísticos sem o seu orçamento disparar, damos-lhe a solução e conectamos tudo com o Booking, Expedia, Airbnb, Homeway e mais. Isto significa poder começar a receber as suas reservas e todas controladas. E tudo automático... quando exista uma reserva em um canal MisterPlan fecha a possibilidades de venda nos restantes.
Ao colocar uma reserva em planning, Misterplan ajuda-o a gerir as reservas de todos os seus canais, isto muda muita coisa, muda tudo. Algo que parecia impossível, agora, transforma-se em uma tarefa com menos esforço e menos pessoal.
Mais informaçõesAo gerir vários apartamentos turísticos com certeza terá de comunicar em muitos idiomas. O seu motor de reservas deveria dar este serviço, claro que sim. Em inglês, em alemão, em francês, em português, em italiano, em espanhol... Os seus clientes agradecem.
A nossa plataforma recolhe opiniões de forma automática. É bastante importante, uma vez que com vários apartamentos é imprescindível “saber tudo” o que está bem e o que não está a funcionar corretamente. E ainda, pode utilizar as opiniões para aumentar as suas vendas.
Todas as reservas chegam ao seu smartphone. Procedência, cliente, apartamento, valor... estará sempre a par, uma vez que incluiremos a nossa app de controlo que pode levar sempre consigo. Descobrirá o quanto isto pode ser útil.
Se tem funcionários, cada um pode gerir a receção consigo. Com MisterPlan podemos ter uma receção física em qualquer lugar, e obviamente, a trabalharem todos ao mesmo tempo.
Além disso qualquer dispositivo pode ser utilizado como receção, seja um PC, um tablet ou até um smartphone.
Bastante pratico quando se tem vários alojamentos em localizações distintas. Poderá ter uma ou mais receções físicas ao mesmo tempo, uma para cada funcionário. Desta forma cada funcionário poderá receber cada cliente no seu apartamento e, mediante um tablet, realizar o check-in de forma efetiva.
Ao mesmo tempo, o administrador principal terá acesso a todos, estando ocorrente da disponibilidade e do estado de cada reserva em tempo real.